Return to site

GBWhatsApp Ou Whatsapp? A Escolha É Realmente Sua

broken image

GBWhatsApp é realmente mais ideal e mais eficazmente para indivíduos o que possuir caçadores todo, devido ao fato de que através de estes incorporated funções, clientes pode facilmente ocultar sua própria privacidade pessoal. , Juntamente com um ótimo negativo aspecto asit tem uma atualização, independentemente do baixado mais atualizado modelo. Para experimentar elegante apelação, existe é realmente certamente o mais ideal escolha GB WhatsApp, assim como para as pessoas o que como direto & compreensíveis recursos escolher a normal versão WhatsApp

Funções: Whatsapp GB versus WhatsApp

Fornecimento

O WhatsApp normal modelo é acessível para download para o Android, iOS, windows e para vários outros device outlets em dois versões-a principal canal de passagem e um beta testes de triagem variação. No outro lado, GBWhatsApp é realmente certamente não disponíveis no Google Play Loja de Varejo e poderia ser instalado vindo seu site de internet como um APK data.

Personalidade Limite

Atualmente você pode adicionar prolongado citações no statuses considerando que GBWhatsApp oferece você escrever o status até 250 status em oposição a 139 status. Share major cotações no ID do WhatsApp standing simplesmente.

Esconder Final Visto

O WhatsApp permite esconder o último visto vindo de caçadores. Se você esconder observado, - a em algum ponto esconde a visto do seu inteiro chamada lista bem. Porém não quando utilizar GB WhatsApp, onde maio esconder visto para apenas selecionados Contatos.

Bloqueio

No original versão, bloqueio é de facto confinado a contactos apenas. GBWhatsApp incorpora extra perk para ele por bloquear excesso som ou, até mesmo clip de vídeo names bem.

Esconder Segunda Carraças

O WhatsApp iniciado um ambiente que possibilita a clientes para ocultar carrapatos. Que significa aqueles o que entregar você mensagens vão não gestão informar se têm, na verdade, leitura suas mensagens/ou certamente não. Embora eles vai, certamente, ser capaz ver que informação é realmente fornecidos para você, como um resultado de dual carrapatos.

Este modded versão tem tomadas um avanço e é permite você ocultar segunda carrapatos também que implica a remetente de e-mail vai acredito que detalhes nunca atingido o unidade while muito, ter realmente também leitura - lo. um pouco de negativo, mas eficiente para privacidade.

Incorporar Códigos De Acesso Ao Seu Informações

GBWhatsApp possui esta impressionante atributo para você, onde maio incorporar um cabelo para o seu individual conversas assim como manter eles seguro from curiosos olhos. No WhatsApp, você necessita um terceiro aplicação para fazer. Hoje você pode facilidade oferecer telefone para o seu colegas, sem incomodando que eles poderia inspecionar suas conversas privadas.

Fotos

O WhatsApp possibilita a você discutir 10 imagens em uma hora, enquanto que GBWhatsApp dá capacidade para discutir 90 imagens em simplesmente um clique, que está bastante muito bom componente para todas as selfie obcecado mulheres todo.

O padrão versão dá você share clipes de vídeo até 16 MB, enquanto que por meio de GBWhatsApp possibilita a você send vídeo para medidas 30 MB. Assim, agora pode facilmente ter prazer em partilha de discutir grande video relatórios , juntamente com a o amigos.

Vídeo Referring to as

cada mensageiros manutenção esta conversa cara-a-cara característica. Mas GBWhatsApp mais atual melhorar a modelo 5.15, tem melhorada sua própria desempenho & trouxe clip de vídeo streaming melhores e muito melhores e muito melhor que inicial modelo.

Conceitos

Com Whatsapp GB voice pode explorar incontáveis estilos vindo de seu motivo ponto de venda. Ele ofertas ainda mais o controle sobre o application's apelação e maio alfaiate o pessoal estilos ou scan online partir de dentro a application para adicional fotos.

Agendar Mensagens do WhatsApp

Este função tem obtidos a mais alto possível admiração por pessoas, considerando que agora maio livro a mensagens, você só deve set uma oportunidade e vai, certamente, ser realmente entregues para o destinatário naquela época você tem preparado. Agora você não precisa naufrágio o dormir e também você pode desejo o amigos às 12:00 AM em o seu especial dia.

Executar Vários Contas

Com GBWhatsApp você pode facilmente executar muito mais que um perfil no muito unidade. Um que pode facilmente manter para o seu organização, bem como vários para o seu individual uso.